quinta-feira, 28 de agosto de 2008

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Estamos cobertos de sangue luxuoso e grandes grades de mentiras,trancados em gaiolas de ouro e diamantes, a vida curta escorre como agua entre os dedos...
Estamos todos em guerras...
Estamos todos tristes e doentes...
Estamos todos sozinhos ...
Parem de matar meus pequenos anjos negros ou brancos ,ricos ou pobres, bonitos ou feios parem de me matar,parem de machucar...
Parem de sujar a humanidade e me corromper com tanto odio...
Parem de esconder o sol com tanto egoismo e maldade...
Parem de enlouquecer os homens,e ferirem as mulheres,destruirem os jovens e roubarem a inocencia das crianças,,,
Parem de desacreditar os mais fracos,,,
Salvem me de tantas cordas quebradas e de tantos espelhos distorcidos...
Onde está o alimento pra quem tem fome?
Onde está a agua pra quem tem sede?
Onde está o ombro pra quem está chorando?
Onde estão todos voces homens de bem ou de mal?
Aonde estão as criaturas inconformadas com a verdade?
Onde está a coragem e a compaixao?
Onde está a vozzz para quem quer gritar?
Contem até 3 e respirem mais uma vez...
Vamos correr e tirar a inveja do peito,o descaso da mente a dor da alma encher o coraçao de amor e estender a mão para os irmãos arruinados...
Ressucitem se todos os lucidos,destruidos e filhos do carbono...Levantem se juventude alienada e ridicula,matem o preconceito e as memorias cortantes...
Socorram o meu coração em pura ferida e vontade de mudar...
Socorram minha vida tão vazia de esperança e ilusão...
Salvem ,salvem,salvem humanidade estupida,humanidade maldita...

Um comentário:

Lucas disse...

natalia
esse ficou ótimo, bastante critico...
mais ainda acho que tem que ter um sobre mim uahsaushuash
mais esse ficou lindo, se você um dia for protestar quero ir...