sábado, 2 de agosto de 2008

Você me faz tão bem!!

Eu vou calar a boca,deixar você tentar dizer alguma coisa sem ficar vermelho,,,
Ela disse que eu só tinha 15...
Você concordou e abaixou a cabeça...
Nada teria acontecido se eu não tivesse ficado bebada naquela noite...
Sim eu reparei naquela mancha vermelha no punho da sua camisa...
Mais quer saber?Não me importa,nada me importa quando eu sinto o seu perfume forte,e,nada importa quando eu vejo você tentando explicar o porque de ter me ligado as 3 da manhã...
Você dizia em sequencia no meu ouvido...Hey olha pra mim ....!!
Adoro a sua cara angelical e como você levanda a sobrancelha esquerda,e morde os labios tentando me pedir atenção,e eu sei que você gosta da pintinha nas minhas costas e guarda isso secretamente...
Você entende meus codigos e entende quando eu quero falar...
Eu queria que você não me entendesse ao menos um segundo ...E que não fosse tão perfeito,e que eu não gostasse tanto das suas mãos...
Eu queria tentar não quebrar seu silencio,e eu queria estar lá pra ouvir as suas lagrimas caindo no meu ombro...Porque você já aguentou isso tantas e tantas vezes...
E você sabe de todos eles ,e sabe o quanto eu estou doente...
E sabe que eles não me deixam falar...
E você já limpou meus pulsos tantas vezes...
E você já beijou minha dor ,quando ela estava me matando...
As suas palavras me aquecem tanto...
E me deixa tão bem,e me deixa tão feliz saber que você está aqui ,espero que n descubra o quao é especial porque me deixaria,,,
Você faz eu me sentir viva,você faz com que eu não me importe tanto com meus erros...
E queria muito dizer isso mas...
Eu te quero tanto só pra mim

LEMON AND CHERRY

Um comentário:

Anônimo disse...

Os emos quando se apaixonam são tristes...
hsuaheuhushauehushae
(6)
Zueira

Gostei dos teus textos, nunca imaginaria que vc, que é tão incomum, escreveria sobre um tema tão recorrente como o amor...

De qlqr forma,
Limão e cereja??

Combinação interessante!

Vou te linkar no meu blog, ok?
www.tracandoparalelos.blogspot.com

Besos