segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Luz do sol

Hoje eu acordei,e eu realmente fiz muito xixi...
Sabe ,eu não dormi a noite toda remoendo e remoendo...
Talvez eu esteja mesmo drogada com essa merda de amor,sei lá do que chamam...
Mas pra ser sincera eu estou bem feliz porque vc gosta de mim,ou mente muito bem...
Eu continuo com muitos problemas e eles só estão aumentando...
Minhas calças estão caindo,e eu sinto vontade de gritar:Hey garoto como faz isso??
Vc sabe ao menos quem eu sou?,ou qual é meu nome...
É tão estupido como eu sempre quero ter as coisas nas maos...Tudo tão perto do meu controle...
Mais isso fugiu totalmente do meu controle...
Eu ouço aquela musica milhoes de vezes ,e seu cheiro não sai de mim...
Voce pega na minha mão e eu cai no seu papo,sim eu estou totalmente perdida na sua mão...
Onde colocou minha paz?Onde colocou a minha frieza?Eu tenho vontade de te abraçar o tempo todo...E de ouvir sua voz...E de ver suas maos se encaixando nas minhas...
Adoro como faz isso tudo ...

Nenhum comentário: