quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SABRINA

Cabelos ruivos,tatuagem no antebraço...Olhar cristalino e vazio...
Cicatrizes fundas e discretas...Olheiras ,saúde fragil...Lindos e tristes olhos azuis...
E eu realmente pedi a Deus que você não fosse,e eu realmente fiz promessas,e tentei me apoiar nas lembranças...É como se eu não fosse mais acordar...Você nunca perdeu a esperança de viver...e nunca deixou de acreditar em mim...
Você nunca deixou de acreditar no dia em que...E então eu te vi voar,e não pude te salvar ,e não pude segurar tua mão...Porque me deixou só?I need you my little angel.
Não consigo levantar sozinha,você está aí olhando por mim?
Eu não pude te salvar?
Eu não pude fazer nada?
Eu não pude ver a coragem?
Onde está a força ,para abrir minhas asas?
Ela não queria fechar os olhos,ela se foi sem ouvir?
Eu não quero trocar minhas roupas.
Quando o sono não vem...
Eu perdi o seu amor...
Eu perdi o seu sorriso...
Não tenho mais palavras bonitas...
Só tenho lagrimas frias e amargas...
Eu não tenho mais segredos...
E nao existe mais nem um fio de esperança...
E eu vou e volto...Em pesadelos doces...
Em breve nos encontraremos ,eu farei isto acontecer...
Eu farei os pulsos sangrarem ,eu me vingarei por você,e farei justiça por aqui...
E eu vou arrancar lagrimas de quem te fez ir sem querer...
E eu farei os mais fracos ,serem os mais fortes,e eu farei os ultimos pisarem nos primeiros,vou eu fazer com que todas as mascaras caiam,vou eu fazer com que todos paguem pelos seus erros...
E eu me sentirei bem como na semana passada...
Eu abrirei os braços e deixarei eles me levarem ...
E eu mostrarei a sua alma antes de ir...
Então vai me levar pela mão...
Eu farei justiça aqui por nós...
Eu acreditarei em você até o fim...
Não vou perder minha força,não vou desistir dos meus sonhos,não vou deixar que me machuquem mais,o acaso vai me levar até você eu sei...
E eu voarei para perto de você,porque vai me fazer dormir tranquilamente,e curar minha doença,eu vou cumprir até o fim,ATÉ O FIM...
SAUDADES ETERNAS

Um comentário:

Kamus disse...

Muito inspirador. Tinha de ser minha best mesmo. Adorei!!!